Actions

Work Header

Sweet But Psycho

Chapter Text

1989
Floresta proibida

A respiração pesada podia se ouvir no silencio da floresta, a luz da lua fazendo a aparição ocasional.

Os centauros estavam calados olhando a cena que se desenrolava na sua frente.

Uma mulher de 1,65 de altura, com uma cicatriz que passava no seu olho direito e ia em direção a bochecha, ela vestia apenas uma calça e uma blusa regata estava descalço, dois pares de asas enormes abertas, sua respiração pesada podia ser ouvida, junto com um choro baixo.

Agarrada a mulher com a cicatriz na cara, a figura de uma mulher de 1,57 de altura, vestindo um espatilho e saia com botas, chorava no peito da outra em enquanto a abraçava forte.

Eles ficaram assim por um bom tempo abraçadas.

- O que eles fizeram com você meu amor – Perguntou a mulher a outra.

- Depois que você saiu, eles me forçaram a casar com Rodolphus, estamos casados a 4 anos, eu não aguentava mais, ele parou dar as poções, eu não sou eu a anos- relatou ainda chorando em seu peito.

- Não se preocupe, meu amor eu voltei e agora cuidarei de você – a mulher com cicatriz falou.

Ela acenou pros centauros ainda parados, pegou a mulher menor em seus braços, abriu suas asas e vou para longe da floresta proibida.

 

Hogwarts – 1994

O salão transbordava de conversas e atividades o jantar de boas-vindas estava na metade, quando as portas se abriram repentinamente, Minerva se levantou da cadeira, ela viu a figura entrando, sua figura e aura emitia perigo e medo, caminhou devagar rumo a mesa principal e parou na sua frente.

Minerva abriu um sorriso, todos ficaram chocados com essa ação da Diretora, eles nunca a viram sorrir.

Rapidamente MacGonagall desceu de onde ficava a mesa principal e veio ficar à frente da pessoa, o silencio absoluto reinava no salão.

- Eu pensei que você não viria – Minerva falou quebrando o silencio.

- A Senhora sabe que sempre me chamar eu virei, Mãe – a voz roca e baixa soou pelo salão.

Suspiros foram ouvidos de todos no salão, e os sussurros começaram.

Minerva e a mulher se abraçaram rapidamente enquanto teoria loucas eram formadas pela mente dos alunos.

Minerva virou a mulher para os alunos, então todos puderam ver a semelhança física entre as duas, elas tinham o mesmo formato do rosto e as mesmas expressões faciais, onde Minerva tinha os olhos verdes, ela tinha os olhos dourados com manchas roxas se você olhasse perto, seu nariz de botão e seus lábios eram um diferencial e também tinha a mais importante a cicatriz no seu rosto, que atravessava o olho direito e terminava no final da bochecha direita.

- Então .. – Minerva começou cessando rapidamente os sussurros – então, como muitos sabem vamos ter aulas de duelo permanentemente, o Professor Lupin, eu e o Conselho de Governadores tivemos uma reunião e concordamos que as aulas de duelo serão permanentes à partir dos Terceiros anos – Minerva falou deixando a informação afundar.

Dessa vez sussurros excitados e incrédulos eclodiram pelo salão.

- Quem vai ensinar- gritou um da mesa da Grifinória.

Minerva rapidamente localizou a voz e viu que foi um dos Gêmeos Weasley que perguntou.

- Se você fosse mais paciente senhor Weasley – falou severamente se virando ligeiramente para a jovem ao seu lado.

- Quero lhes apresentar seu novo professor de duelos, Hermione Morgaine MacGonagall, ex- indizível e minha filha – MacGonagall falou orgulho poderia ser ouvido em sua voz – vamos recebê-la com uma salva de palmas – falou novamente.

Sonserina começou as palmas que foi rapidamente repedida por todos.

Minerva conduziu Hermione a mesa onde tinha um assento vago entre ela e Professora Sinistra, rapidamente se sentando o jantar recomeço com força total, os sussurros excitados pela nova classe permanente e a revelação que MacGonagall tinha uma filha e ninguém havia descoberto, e o que o resto do ano reservava.

Na mesa amarela, um par de olhos violetas, olhava a cena divertidamente, com toda certeza seria anos interessantes