AO3 News

Post Header

Published:
2018-02-13 11:19:50 -0500
Original:
Welcome to Feedback Fest 2018
Tags:

Festival de Feedback 2018

O Dia Internacional de Obras de Fãs está quase a chegar! Estamos a começar as celebrações mais cedo com um dos nossos eventos planeados, o Festival de Feedback!

Como é que funciona?

Nós sabemos que adoras obras de fãs, afinal, é por isso que estás aqui a ler isto! Portanto, sejamos específicos.

Deixa aqui um comentário com a recomendação de pelo menos três obras de fãs, dizendo porque gostas destas obras e a razão pela qual outras pessoas as deviam ir ver. Também podes deixar um link para uma lista de recomendações que tenhas publicado noutro sítio, com a tag #IFDFest. Lembra-te que comunidades de fãs, newsletters, arquivos e outros recursos são também obras de fãs, portanto existem várias possibilidades.

Mas ainda há mais! Iremos escolher aleatoriamente 4 participantes e oferecer um prémio a cada. Esses prémios são:

  1. Uma cópia da edição limitada da antologia Ghosts of Albion Initiation, assinada pelas pessoas co-autoras Amber Benson e Christopher Golden (#569 de 750 exemplares)
  2. Cópias da série de banda desenhada Buffy the Vampire Slayer, números #1-4
  3. Brazen, de Penelope Bagieu
  4. The Prince and the Dressmaker, de Jen Wang

Agradecemos a First Second Books e Akasha por doarem os prémios. Estes prémios serão enviados internacionalmente, por isso toda a gente pode participar. Para seres elegível para um dos prémios, comenta no dia 16 de fevereiro e inclui um “SIM” para sabermos que queres participar. E a todas as pessoas que forem ver as obras de fãs recomendadas, não se esqueçam de deixar comentários, gostos, kudos ou outras formas de apreciação a essas pessoas criadoras para ajudar a espalhar o squee!


A OTW é a organização-mãe sem fins lucrativos de vários projetos, incluindo AO3, Fanlore, Open Doors, TWC e Assistência Legal da OTW. Somos uma organização dirigida por fãs, gerida por pessoas voluntárias e apoiada inteiramente por donativos. Podes ficar a saber mais acerca de nós no website da OTW. Para aprenderes mais acerca da nossa equipa voluntária de tradução que traduziu este artigo, consulta a página de Tradução.