AO3 News

Post Header

Published:
2017-11-22 11:41:58 -0500
Original:
Automatically hiding spam works
Tags:

Ao longo das últimas semanas, o Archive of Our Own – AO3 (O Nosso Próprio Arquivo) tem sido alvo de um número excecionalmente elevado de obras “spam” criadas para publicitar transmissões em direto de eventos desportivos. Tomámos várias medidas para lidar com este tipo de obras e, durante os próximos dias, iremos implementar mais uma: esconder automaticamente obras que o nosso detetor de spam classifique como tal.

Há já algum tempo que temos estado a usar este detetor de spam nos bastidores, com uma taxa de precisão de 99.3% no que toca a identificar obras e comentários “spam” no AO3. Isto significa que há uma pequena hipótese de algumas obras legítimas serem marcadas incorretamente como “spam”.

Se a tua obra for marcada como “spam”, iremos enviar-te um email a avisar-te. A nossa equipa de Abuso irá rever a tua obra assim que possível e torná-la visível se não for “spam”. As obras não serão revistas quanto a outras violações dos Termos de Serviço enquanto estão na fila de spam.

Pedimos desculpa a todas as pessoas utilizadoras cujas obras forem marcadas incorretamente como “spam” e a quem está de momento à espera que o seu pedido de convite seja revisto e concedido. Sabemos que esta situação é frustrante, mas estes passos são necessários para nos ajudar a fornecer uma experiência livre de “spam” a todas as pessoas que usam o nosso site.

Agradecemos a vossa paciência e, se virem algum “spam” que nos tenha escapado, por favor contactem a equipa de Abuso!