AO3 News

Post Header

Published:
2017-11-22 11:41:31 -0500
Original:
Automatically hiding spam works
Tags:

Nas últimas semanas, o Archive of Our Own – AO3 (Nosso Próprio Arquivo) vem lidando com um volume inesperadamente alto de obras de spam criadas para anunciar live streams de eventos esportivos. Tomamos uma série de medidas para lidar com essas obras e, nos próximos dias, tomaremos mais uma: ocultar automaticamente obras que nosso serviço de detecção de spam marcar como suspeitas.

Estamos utilizando esse detector de spam nos bastidores há algum tempo e ele tem uma taxa de 99,3% de acerto em identificar obras e comentários de spam no AO3. Isso significa que existe uma pequena chance de que obras que não são spam sejam incorretamente marcadas como spam.

Se sua obra for marcada como spam, enviaremos um email para avisar. Nossa equipe de Abuso vai examiná-la assim que possível e a tornará acessível se não for spam. Não examinaremos o conteúdo de obras em busca de outras violações dos Termos de Serviço do AO3 enquanto estiverem retidas na fila de spam.

Pedimos desculpas a todo mundo que tenha suas obras marcadas como spam por acidente e a quem está esperando pela verificação e envio de sua solicitação de convite. Entendemos que a situação atual é frustrante, mas essas medidas são necessárias para nos ajudar a proporcionar uma experiência livre de spam para todo mundo no AO3.

Agradecemos sua paciência durante esse período complicado e, se você encontrar qualquer spam que tenhamos deixado passar, por favor, envie uma denúncia à equipe de Abuso!